Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para realizar a Devolução/troca ou ressarcimento do valor.
Os canais para apresentar a sua reclamação são:
e-mail: [email protected]
Whatsapp (19) 99222-5119
Para que seja realizado a DEVOLUÇÃO os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:
No caso da TROCA POR VÍCIO (falha ou defeito), o comprador deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido e motivo da troca, no caso de troca por desistência os fretes e custos de envios serão por conta do comprador. Após o envio a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com a troca, no prazo de até 48h úteis.
A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:
Os produtos devem ser postados na mesma embalagem de origem, e não será arcado custos de Aviso de Recebimento;
Não é feito devolução de dinheiro em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco que abriremos um chamado de reclamação no SAC dos Correios;